,

Mulher viaja para fazer sacrifícios aos deuses e se rende a Jesus no caminho

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mulher viaja para fazer sacrifícios aos deuses e se rende a Jesus no caminho

Teesha e seu marido partiram de seu vilarejo na Ásia para realizar um sacrifício aos deuses de sua religião numa aldeia vizinha. No entanto , also for the best free wordpress themes check out 24x7 wordpress themes free download eles se depararam com uma igreja no meio do caminho e tiveram suas vidas impactadas pelo Evangelho.

Em 2015, Teesha começou a sofrer intensas dores nas articulações, mas os tratamentos médicos já não conseguiam mais aliviar seus sintomas. Depois que Teesha foi liberada do hospital, ela tentou buscar a cura nos deuses de sua religião.

Teesha foi instruída por um sacerdote a sacrificar uma galinha branca e uma pomba, mas nenhum destes animais eram vendidos em sua aldeia. Com uma bicicleta, o casal decidiu percorrer 45 quilômetros até um vilarejo vizinho a fim de comprar os itens.

Durante o trajeto, Teesha observou uma igreja que estava cheia de fiéis cantando alegremente. Intrigada, ela pediu ao marido para parar e conseguiu experimentar a presença de Deus.

Quando o culto terminou, Teesha conversou com o pastor Remate para esclarecer algumas dúvidas sobre Jesus. Enquanto falavam, ela mencionou sua forte dor nas articulações. O pastor aproveitou a oportunidade para incentivá-la a ter fé em Deus e orou por sua cura.

Impactada pelo Evangelho, Teesha desistiu de continuar em sua jornada para comprar os animais e guardou seu dinheiro. “Por favor, me visite por um tempo para orar por mim”, ele pediu ao pastor Remate.

Depois daquele dia, o pastor e alguns membros da igreja visitaram Teesha para orar e ensinar sobre a Bíblia. Cheia de fé, Teesha disse revelou que tinha alcançado sua cura. “Minha dor nas articulações parou. Deus é realmente fiel e ouve as nossas orações”, afirmou.


Fonte

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…